No ano de 1989 a Cedrex abre sua loja no bairro do Boqueirão em Curitiba, iniciando suas atividades no varejo de madeiras em geral, conseguiu já no seu primeiro ano uma considerável carteira de clientes devido a sua ótima qualidade no atendimento.

No seu crescimento em 1998, começa a exportar seus produtos para alguns países do mercosul e para os Estados Unidos fornecendo laminas faqueadas. Assim, sentindo a necessidade de fornecer seus produtos em grandes quantidades para atender seus clientes, a Cedrex abria a sua divisão de atacados atendendo seus clientes em outros estados no Brasil.

Durante seus anos de funcionamento, foi ampliando suas instalações para comportar a sua variedade de produtos. Hoje são mais de 5000 m2 oferecendo todo o tipo de produtos para a fabricação de móveis, sendo conhecida como o shopping do marceneiro, contamos também conta com uma equipe altamente qualificada e preparada para atender e esclarecer qualquer tipo de dúvida. Suas entregas são ágeis e rápidas com os seus processos totalmente informatizados.

No ano de 2006 abriu a área de serviços a pedido dos seus clientes fazendo corte reto de chapas.

É por tudo isso que a Cedrex vem consolidando a sua marca no mercado nacional e aumentando sua carteira de clientes. Conheça abaixo um pouco da nossa estrutura.