NATURAIS
Lâmina obtida do tronco da madeira através do faqueamento. As vantagens do uso da lâmina natural são os desenhos e a textura natural de cada espécie vegetal, com seus desenhos naturais preservados que só a natureza oferece. As medidas das lâminas variam de acordo com a madeira escolhida: a largura fica entre 20 e 70 cm; o comprimento a partir de 2,6 m.
Segue relação abaixo.

AMAPÁ
ANDIROBA
ANGELIM
CAIXETA
CANELA
CEDRO
CEREJEIRA
CUMARU
CURUPIXA
EUCALIPTO
FIGUEIRA
FREIJÓ
GARAPEIRA
GOIABÃO CLARO
GOIABÃO ESCURO
IMBUIA
IMBUIA CRESPA
IMBUIA MEL
IMBUIA RADICA
IPÊ
ITAÚBA
JATOBÁ
JEQUITIBA
LORO FAIA
LORO VERMELHO
MARFIM
PEROBA MICA
PINUS
PINHO
SUCUPIRA
TAUARI CLARO

NATURAIS IMPORTADAS
Segue relação abaixo.

BEECH / HAYA / FAGGIO
CARVALHO BRANCO / WHITE OAK
CARVALHO VERMELHO / RED OAK
CHERRY / CILIEGIO / CEREZO
HARD MAPLE / ACERO
NOGUEIRA / WALNUTV / NOCE CANALETTO
PAU FERRO / PALISSANDRO
RÁDICA DE PIOPO
WENGUE
WHITE ASH / FRASSINO / FRESNO
ZEBRANO

NATURAIS JUNTADAS
Podem-se criar lâminas mais largas com um processo de emenda de duas peças.
Segue relação abaixo.

AMAPÁ
ANDIROBA
ANGELIM
CAIXETA
CANELA
CEDRO
CEREJEIRA
CURUPIXA
FIGUEIRA
FRIJÓ
GOIABÃO CLARO
GOIABÃO ESCURO
IMBUIA
IMBUIA CRESPA
IPÊ
ITAÚBA
JEQUITIBA
LORO FAIA
MARFIM
SUCUPIRA

PRÉ-COMPOSTAS 
Fabricada através de madeira reflorestada seu processo de produção se faz através da faqueação da madeira onde as laminas finas são prensadas e novamente faqueadas criando o desenho chamado de linheiro, que possui traços paralelos. Quando esse bloco e novamente prensado e cortado em outro ângulo o desenho se modifica , formando o chamado catedral. O processo pode ser repetido varias vezes , o que possibilita uma variação de padrões praticamente infinita.

A madeira pré-composta é obtida através da colagem de várias lâminas de madeiras reflorestada, previamente torneadas. A colagem forma blocos nas dimensões e cores desejadas, com desenhos variados, que podem imitar madeiras nobres e até radicas. Esses blocos são estabilizados e em seguida faqueados, dando origem às lâminas pré-compostas representando maior produtividade , economia de matéria-prima e respeito ao meio ambiente.

Seu processo de fabricação é diferente, pois a matéria-prima é fatiada em lâminas finas, que são prensadas e novamente cortadas. Esse processo cria um desenho chamado linheiro, que possui traços paralelos. Quando esse bloco é novamente prensado e cortado em outro ângulo, o traçado se modifica: é a lâmina catedral. O processo pode ainda ser repetido várias vezes, o que possibilita uma variação de padrões praticamente infinita. No quarto corte, por exemplo, o desenho cria a lâmina rádica.